Funcionamento do Blog

Todos os produtos vêm de fora, sobre encomenda.


Não faço encomendas sem ter primeiro um sinal (depende de cada produto) para não me arriscar a ficar com o produto em casa.


O tempo de espera é muito variavel e pode ir de 10 a 30 dias uteis.
Eu mesma já fiz algumas encomendas, e variaram muito os prazos.


Todos os valores indicados incluem apenas portes em correio normal, pelo que quem quiser correio registado, terá que pagar o excedente.


Não me responsabilizo por qualquer extravio dos produtos por parte dos CTT.


Pode acontecer (e já me aconteceu) de o produto não chegar nos 30 dias. Aí, o fornecedor ou envia outro, ou devolve o dinheiro dependendo da decisão do cliente.


Muito importante: Não se aceitam trocas ou devoluções. Consulte as tabelas ali do lado direito para ter certeza das medidas.


Os preços podem ser alterados a qualquer hora se assim o fornecedor desejar.


Podem fazer pedidos, entre roupa,bijuterias, sapatos, maquiagem.. coisas de meninas principalmente.. mas para rapazes também ha-de haver mais para a frente :P .. coisas para casa e afins pode ser que consiga arranjar :)


Qualquer duvida em: orders.blog@gmail.com.


Boas encomendas :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Queres encomendar-me? :)